sexta-feira, 26 de abril 2024

Inter Flórida e Misto Indígena fazem a final do Amadorzão da LEDA

Postado em 30 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Clima total de decisão é o que viverá o velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, neste domingo, 2, com a grande final da Copa Via Sat/Sky de Futebol Amador, o popular “Amadorzão da LEDA”. Em campo estarão a força e tradição do Inter Flórida F.C contra a surpreendente e otimista equipe do Misto Indígena/Jânio Miguel.

Segundo a direção da LEDA, na pessoa do diretor Alberi Schnorr, toda uma programação estará sendo montada para o jogo que fecha a primeira competição da atual diretoria. Antes da bola rolar para a grande final será realizado uma partida da 7ª Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino entre as equipes do Kunhate’e e Douradina, em jogo que começa às 13 horas.

Na final as equipes entrarão em campo juntas e ficarão perfiladas para a execução do Hino Nacional Brasileiro e para o Hino de Dourados. Uma série de autoridades e desportistas foram convidados para acompanhar a grande final.

Do lado vermelho do Inter Flórida a expectativa é manter a invencibilidade de quase 4 anos na competição e assim conquistar, de forma invicta, o tetra campeonato, sendo que esta será a quinta final consecutiva da equipe. O destaque do Inter Flórida na competição é Rodrigo Melo, que divide à artilharia da competição com o atleta Marcos Lopes, ambos com 7 gols. É do Inter Flórida também a melhor defesa, o goleiro Wellington foi vencido apenas duas vezes nas 5 partidas que a equipe realizou.

O Misto Indígena chega para à final como sendo a grande e grata surpresa da competição. Após uma estréia desastrosa onde a equipe jogou com vários desfalques e acabou sendo goleada por 6 a 1, a equipe conseguiu se recuperar vencendo adversários tradicionais que tinham status de favoritos, e na semifinal fez até agora o jogo mais emocionante da competição. A equipe indígena já fez história  por estar na final, mas segundo seu treinador, Jorge Roberto, a meta é buscar o título para a grande comunidade indígena douradense que promete lotar as arquibancadas para apoiar a equipe.

Lembrando mais uma vez que o jogo final será às 15 horas, no estádio da LEDA com entrada gratuita.

 

INTER FLÓRIDA F.C
MISTO INDÍGENA/JÂNIO MIGUEL

Veja também

Slots e Santo André/Madrid Guaicurus estreiam com vitória na Liga Estadual de Futebol Suíço de 2024

Dois jogos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências do CT Race, deram continuidade à …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *