sexta-feira, 26 de abril 2024

Ceart/Santos realiza 1º Torneio de Futebol de Base da Amizade

Postado em 30 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Neste final de semana, sábado 01 de julho, no campo de treinamento do CEART, em parceria com a escolinha dos Santos, acontecerá o I Torneio de Futebol de Campo de Base, com as categorias sub 9 (nascidos no ano de 2009/2008) e sub 11 (nascidos no ano de 2010/2009) e sábado dia 8 de julho será a vez das categorias: sub 13 (nascidos no ano de 2005/2004) e sub 15 (nascidos no ano de 2003/2002).

O esporte é uma ótima ferramenta para relacionamento e geração de oportunidades, e o I Torneio hoje promovido pelo CEART/Meninos da Vila tem os seguintes objetivos: Integração, Motivação, Participação e Competição.

Reinaldo Junior professor e coordenador de esportes do CEART, ressalta a importância do torneio, principalmente para as equipes de base de Dourados e aproveita para destacar e parabenizar as equipes do  PROGOL- GREMIO Dourados, CLUBE INDAIÁ, SETE DE DOURADOS, DOURADINA ESPORTE CLUBE, UBIRATAN, RIO BRILHANTE – FURACÃO por estarem juntas nessa iniciativa.

As disputas acontecerão em dois tempos de 15 min cada, sendo 5 min de intervalo, sendo 11 jogadores para cada lado, as substituições não serão limitadas para as categorias Sub 9 e Sub 11,  sendo que os treinadores poderão colocar todos os inscritos para jogarem.

O CT dos Meninos da Vila convida todos os pais e amantes do esporte para prestigiar os atletas, e informa que conta com infraestrutura para atender  todos os visitantes com banheiros e cantina, para melhor vivenciar emoções do esporte com seus filhos é semear um futuro rico em pessoas aptas a vencer desafios.

Assessoria

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *