sexta-feira, 26 de abril 2024

Nesta sexta e sábado a Copa Morena retorna a Dourados com jogos de C.A.D e Despachante MT

Postado em 30 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Dourados será a capital sul-mato-grossense do futsal nesta sexta e sábado, com a volta de 4 jogos válidos pela 39ª Copa Morena de Futsal. Os jogos acontecem no ginásio municipal Ulisses Guimarães e são válidos pela terceira fase, oitavas de finais, e todos em caráter eliminatório, ou seja, das 8 equipes que entrarem em quadra, apenas 4 continuará na briga pelo título.

O grande destaque de ambas as rodadas é que teremos em quadra 6 equipes em que a grande mídia estadual vem rotulando como grandes favoritas ao título, isso não quer dizer as duas preteridas neste momento não possam sair de Dourados classificadas, pelo contrario, já provaram em quadra que são capazes.

Abrindo a rodada nesta sexta-feira, às 19:30 horas, entram em quadra Salesianos de Campo Grande e Audax de Bela Vista. Em seguida é a vez do anfitrião C.A.D entrar em quadra para enfrentar o ADR de Sete Quedas, ambos jogos são cercados de muita expectativa, pois aqui estão 4 grandes favoritos ao título.

No sábado, também com início às 19:30 horas, abrem a rodada as equipes de Ivinhema e Sidrolândia, duas gratas surpresas da competição, uma delas deixará para trás muitas equipes “boas”, mas chegar na terceira fase, entre as 16 melhores equipes, é um feito importante para ambos os projetos com uma delas indo mais longe ainda.

Fechando o show teremos o anfitrião Despachante Mato Grosso enfrentando a equipe de Nova Andradina, é quase uma revanche, pois no ano passado praticamente o mesmo elenco que hoje defende o Despachante Mato Grosso estava defendendo a equipe de Rio Brilhante, que acabou eliminada nas semifinais para essa mesma Nova Andradina. Esse é apenas um fator para cravar que será um grande jogo.

Para ambos os dias o valor do ingresso é de apenas R$ 5,00, que podem ser comprados nas lojas Camisa 10 e Salim Esportes, e também na bilheteria do ginásio momentos antes dos jogos começarem.

 

C.A.D. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

DESPACHANTE MATO GROSSO. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Apoia o Despachante Mato Grosso

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *