quinta-feira, 28 de março 2024

Despachante Mato Grosso vence Rio Verde e avança à terceira fase da Copa Morena

Postado em 24 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Na noite desta sexta-feira, 23, o ginásio municipal Ulisses Guimarães, com mais uma vez um grande público presente, foi o palco para mais uma rodada de uma das fases da 39ª Copa Morena de Futsal. Em questão, jogos válidos pela segunda fase, onde tivemos os confrontos entre 2 de Maio de Sidrolândia enfrentando Bandeirantes, e Despachante Mato Grosso, mandante da fase, contra a equipe de Rio Verde.

No primeiro jogo da noite entraram em quadra as equipes do 2 de Maio e Bandeirantes, com o segundo jogando por um empate por ter ficado em primeiro lugar em seu grupo na primeira fase. Mas a vantagem de Bandeirantes durou muito pouco, logo no começo do jogo a equipe do 2 de Maio abriu o placar, e com a vantagem em mãos soube administrar a partida a seu favor que terminou em 3 a 2. A classificação à terceira fase foi muito comemorada pelo 2 de Maio, já que esta é sua primeira participação em Copa Morena.

Em seguida, foi a vez do anfitrião, Despachante Mato Grosso, e Rio Verde, entrarem em quadra para decidirem uma vaga na terceira fase, sendo que os douradenses precisavam apenas do empate.

Mesmo com a vantagem, quem tomou a iniciativa do jogo foi o Despachante Mato Grosso, apresentando um futsal dinâmico e de velocidade, os douradenses não deram chances ao adversário, tendo o goleiro Ti sendo pouco acionado. O destaque do jogo foi o experiente Euler, foi dele os dois gols do Despachante Mato Grosso na partida, o primeiro de pênalti, o segundo uma “pintura” em chute de primeira após cruzamento de Rodrigo Charuto. Rio Verde ainda descontou no fim da partida que terminou mesmo com vitória por 2 a 1 do Despachante Mato Grosso.

Na terceira fase, o Despachante Mato Grosso irá enfrentar  a equipe do Nova Andradina, enquanto o 2 de Maio irá enfrentar o Independente. Segundo informações a fase será em Dourados.

Vejam abaixo imagens dos jogos de ontem:

Fotos: Noé Fária e Jeder Fabiano

 

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *