quinta-feira, 25 de abril 2024

Semifinais do Amadorzão da LEDA acontece neste domingo

Postado em 23 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Clima total de decisão na Copa Via Sat/Sky de Futebol Amador – LEDA , neste domingo, 25, a competição realiza os jogos das semifinais onde se conhecerá os dois grandes finalistas. Um grande público esta sendo esperado no “velho” Napoleão Francisco de Souza, lembrando que em ambos os jogos a entrada é gratuita.

Abrindo as semifinais, com início às 9 horas, entram em campo Inter Flórida F.C e Juralei E.C de Caarapó, este que será a segunda vez que as equipes se enfrentam na competição, na primeira vez, na última rodada da primeira fase, houve empate em 2 a 2. O Inter Flórida busca o tetra campeonato e sua 5ª final seguida na competição, já o Juralei quer fazer história como a primeira equipe de fora da cidade a conquistar o título do Amadorzão da  LEDA.

A segunda semifinal será entre Real/Sport Pel e a grande surpresa da competição até agora, o Misto Indígena/Jânio Miguel. O Real busca voltar a ser um dos grande protagonistas do futebol amador douradense em um projeto que voltou a ser colocado em prática a pouco mais de um ano. Do lado do Misto a equipe também busca fazer história como sendo a primeira equipe indígena a chegar a uma final da LEDA, ressaltando que chegar à semifinal já é um fato inédito. 

HOMENAGEM

Em todos os jogos deste domingo será respeitado um minuto de silêncio em virtude do falecimento do desportista “Seo Paulino”, e do jovem Diego Espíndola, filho do diretor do Secod Abel Espíndola.

PROMOÇÃO: QUEM SERÁ OS FINALISTAS DO AMADORZÃO DA LEDA?

O Dourados Esportivo trás mais uma promoção, desta vez é preciso acertar quem será os finalistas da Copa Via Sat/Sky de Futebol Amador – LEDA.
Deixe seu comentário na página do Facebook do Dourados Esportivo, só é válido um palpite por pessoa. O vencedor ganhará uma troca de óleo para moto até 150 cc, ou um conjunto alinhamento/balanceamento para carro. Os prêmios é um oferecimento da MOTOCAR CENTER.
Em caso de mais de um acertador haverá um sorteio entre esses.

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *