sexta-feira, 19 de abril 2024

C.A Panambi busca sua reabilitação no Interdistrital em rodada no domingo

Postado em 23 de junho de 2017, por Cléber Soares.

A FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) por meio de sua equipe de coordenadores de esportes prossegue neste domingo à tarde com a realização de mais dois jogos pela 15ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo, sendo um deles com um clássico local no Panambi e o outro em Indápolis.

Para essa próxima rodada a tabela marca os seguintes jogos pelo grupo “B” que serão realizados às 15 horas nos Distritos do Panambi e no estádio Tácito Pácito em Indapólis.

No Panambi o C.A.P (Clube Atlético Panambi) que já contabiliza duas derrotas na competição, sendo elas, 4 a 0 para o Esporte Clube Vila São Pedro e 6 a 0 para a A.A.V.V (Associação Atlética Vila  Vargas) tentará a sua reabilitação na competição jogando o clássico local contra o Panambi Veteranos.

O Panambi Veteranos vale ressaltar estreou vencendo em seu campo a A.A.V.V por 3 a 1 e depois empatou em zero a zero com o Esporte Clube Vila São Pedro.

INDÁPOLIS

Em Indápolis o Esporte Clube Vila São Pedro que estreou com uma vitória por 4 a 0 contra o C.A.P e depois empatou fora de seus domínios em zero a zero com o Panambi Veteranos, terá pela frente a A.A.V.V.

A A.A.V.V por sua vez estreou com uma derrota por 3 a 1 para o Panambi Veteranos e depois se reabilitou vencendo por 6 a 0 o C.A.P em seu campo.

DISTRITOS

O 15º Interdistrital deste ano tem as seguintes equipes em busca do título da competição:

Pelo grupo “A” o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas; Nacional da Colônia Zanatta; Colonial de Indápolis e Vila Formosa e pelo “B” a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas); Esporte Clube Vila São Pedro; Panambi Veteranos e Clube Atlético Panambi.

A competição é realizada pela Prefeitura de Dourados e coordenada pela equipe de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro e a coordenação das competições estarão a cargo dos profissionais da autarquia municipal de esportes.

Assessoria e foto / Waldemar Gonçalves – Russo

 

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *