quinta-feira, 28 de março 2024

Copa Morena volta a Dourados neste sábado com a equipe do C.A.D como mandante

Postado em 16 de junho de 2017, por Cléber Soares.

A maior competição de futsal sul-mato-grossense, Copa Morena, volta a Dourados neste sábado agora com os jogos valendo pela segunda fase. O palco será o ginásio municipal Ulisses Guimarães e tem a equipe do Clube Atlético Douradense como sendo a mandante da fase.

Os jogos colocarão os classificados do grupo E, Salesianos e Funlec, ambas equipe de Campo Grande, enfrentando os classificados do Grupo Q, C.A.D e Rocha Futsal de Rochedo. Os confrontos são de jogo único e seguem o padrão de cruzamento olímpico, 1º x 2º, sendo que os primeiros colocados de cada grupo, Salesianos e C.A.D, jogam com o direito de empate para se classificarem à terceira fase. 

A expectativa é grande  para esses jogos, pois segundo a crítica esportiva do estado as equipes da capital estão entre as favoritas, o que já torna os jogos ainda mais interessantes, e será um grande desafio para a equipe douradense que tem um elenco experiente e acostumada a grandes decisões.

O valor simbólico do ingresso é de apenas R$ 5,00, e podem ser adquiridos antecipadamente nas lojas Salim Esportes e Camisa 10. Também será vendido na bilheteria do ginásio momentos antes dos jogos começarem. Vejam abaixo a programação dos jogos:

17 de junho (sábado) – Dourados

  • Jogo 7: 19h30 – SALESIANOS (1º DO GRUPO E)  X  ROCHA (2º DO GRUPO Q)
  • Jogo 8: 20h00 – C.A.D (1º DO GRUPO Q)  X  FUNLEC (2º DO GRUPO E)
Equipe do C.A.D que enfrentará a Funlec de Campo Grande valendo vaga na terceira fase. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *