sexta-feira, 26 de abril 2024

Clássicos são destaques nas 4ª de Finais do Amadorzão da LEDA

Postado em 16 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Neste fim de semana, 17 e 18, acontecem os jogos da segunda fase da Copa Via Sat/Sky de Futebol Amador – LEDA, a fase em questão é as 4ª de Finais, e tem como destaques dois grandes clássicos do futebol amador douradense.

A rodada se inicia no sábado ás 15 horas com o jogo entre Juralei E.C e Clube Atlético Douradense, jogo que coloca duas equipes que buscam seu espaço no cenário esportivo douradense. O Juralei, que fez grande campanha na primeira fase, e por ser de Caarapó, quer representar seu município o melhor possível. Já o C.A.D quer começar esse “novo projeto” chegando ao menos na semifinal.

No domingo, 18, às 9 horas, teremos  o que talvez é o hoje o maior clássico da cidade no futebol amador, Inter Flórida F.C e Clímax E.C/Fatiados Dourados/Amigo do Esporte, um jogo que poe a prova toda a rivalidade entre dois bairros vizinhos e que tem muita história. O Clímax busca quebrar um tabu que já dura alguns anos sem vencer o rival, o Inter Flórida quer manter esse tabu e a invencibilidade no Amadorzão da LEDA de mais de 3 anos, ele que é o atual tri campeão da competição.

Com início às 13 horas, ainda no domingo, entram em campo as equipes do Juventude AG e Misto Indígena/Jânio Miguel. O destaque deste jogo é que teremos ai o confronto de uma das melhores equipe da competição até o momento, Juventude AG, contra a equipe que é a grande surpresa da fase Misto Indígena.

Por fim, fechando a rodada, com início às 15 horas, teremos outro clássico com grande histórico de rivalidade e também de amizade, pois são do mesmo bairro, entram em campo Amigos JS/Padaria PãoZão e Real Cachoeirinha/Sport Pel. Houve tempos que as equipe se uniram formando uma equipe só, o Real AJS, mas no domingo apenas uma delas estará na semifinal.

Lembrando que na fase nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal a partida será decidida nas cobranças de pênaltis. Vejam abaixo mais uma vez a programação dos jogos:

SEGUNDA FASE – 4ª DE FINAIS

Sábado 17/06
15:00 hs
Juralei E.C  X  Clube Atlético Douradense

Domingo 18/06
9:00 hs
Clímax/Fatiados Dourados/Amigo do Esporte  X  Inter Flórida F.C

Domingo 18/06
13:00 hs
Juventude AG  X  Misto Indígena/Jânio Miguel

Domingo 18/06
15:00 hs
Amigos JS/Padaria PãoZão   Real/Sport Pel

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *