sexta-feira, 19 de abril 2024

Equipes da AABB Dourados ficam em segundo lugar em competição de voleibol em Vicentina

Postado em 13 de junho de 2017, por Cléber Soares.

No último fim de semana, 10 e 11, foi  realizado na cidade de Vicentina o I Torneio Regional de Voleibol Masculino e Feminino, com a equipe da AABB Dourados fazendo uma grande participação ficando em segundo lugar em ambas as modalidades.

A competição foi disputada por 8 equipes no naipe masculino e 7 no feminino, sendo que no masculino a AABB Dourados  perdeu a grande final para Caarapó por 2 a 0, enquanto o feminino perdeu  a final para Ponta Porã por 2 a 1. Destaque para à atleta Gessica Melo que ficou com o prêmio de melhor levantadora da competição.

Apesar da derrota na final o técnico André Brizola ficou muito satisfeito com as atuações de seus atletas, já que classificou como muito alto o nível técnico da competição. “Chegar na final de uma competição forte como essa, onde estiveram equipes de alto nível técnico, com certeza já é um ponto muito positivo para nossas equipes. Foi um grande teste e um passo a mais para nosso grande objetivo que é os jogos da JESAB em setembro, estamos focados 100% nesta competição e tenho certeza que vamos alcançar o objetivo que é o título e classificação para a próxima fase”, disse treinador André Brizola.

Equipe masculina da AABB Dourados. Foto: Arquivo/AABB Dourados
Equipe feminina da AABB Dourados. Foto: Arquivo/AABB Dourados

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *