quinta-feira, 25 de abril 2024

Caio e Maira vencem Corrida da APCEF em Dourados

Postado em 13 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Os atletas Maira Brum e Caio Pompeu venceram a etapa douradense da Corrida e Caminhada da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal disputada no último sábado na região do Residencial Porto Seguro nos Altos do Jaguapirú em Dourados.

Cerca de 250 corredores entre geral e funcionários da Caixa de várias cidades da região participaram do evento que teve um percurso de 5 quilômetros pelas ruas do novo residencial que será entregue em breve.

Apesar do frio o desempenho dos atletas foi muito bom e os resultados obtidos mostram que a disputas entre eles continua muito equilibrada e o nível das competições realizadas vem crescendo a cada prova.

No feminino a atleta Maíra Brum foi a primeira colocada, com Lidiany Nunes de Oliveira em segundo e Juliana Cembraneli da Costa na terceira colocação.

Já a prova masculina foi vencida por Caio Pompeu, com Rafael Alves da Silva em segundo e Alexandre Medina fechando o pódium em terceiro.

Já na categoria de servidores da Caixa, a corredora Márcia Angélica foi a primeira colocada, Aurely Maria dos Reis em segundo e Sueli Rocha em terceiro.

No masculino Rafael Collo venceu a prova, com Thiago Quintas em segundo e Fausto Antonio Duarte na terceira posição.

De acordo com a presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso do Sul, Nanci Pereira dos Santos, o evento foi muito bom e apesar do frio, os corredores superaram os obstáculos e fizeram uma boa prova. Ela também disse que a corrida deverá continuar sendo disputada em Dourados nos próximos anos já em todas as edições o numero de participantes sempre aumenta e isso mostra que a cidade e a região querem eventos desta natureza e isso tem que ser levado em consideração.

Fonte: MS em Foco

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *