terça-feira, 16 de abril 2024

Clube Atlético Panambi e a A.A.V.V jogam pela reabilitação no Interdistrital

Postado em 13 de junho de 2017, por Cléber Soares.

A FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro e sua equipe de coordenadores estão realizando a 15ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo com oito equipes e nesta quinta-feira às 15 horas estará acontecendo mais dois jogos, sendo um no Distrito do Panambi e o outro na Vila Vargas, ambos pela chave “B” da competição.

No Distrito de Panambi, o Panambi Veteranos que estreou na abertura oficial da competição com uma vitória em seu campo ao vencer a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) por 3 a 1 vai enfrentar o Esporte Clube Vila São Pedro, que também estreou vencendo o Clube Atlético Panambi no estádio Tácito Pácito, em Indápolis por 4 a 0.

DESESPERADOS

Já em Vila Vargas haverá o confronto dos desesperados na competição, pois ambas as equipes estrearam com derrotas.

A A.A.V.V que perdeu por 3 a 1 para o Panambi Veteranos terá pela frente o Clube Atlético Panambi, que foi goleado por 4 a 0 para o Esporte Clube Vila São Pedro em Indápolis.

MAIS JOGOS

Já no domingo, dia 18, também às 15 horas, serão realizados os seguintes jogos pela chave “A”: Em Indápolis o Colonial que empatou em 0 a 0 na estreia com a Vila Formosa na Vila Formosa terá pela frente o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas que fez a maior goleada da competição ao vencer na estreia em casa por 6 a 0 o Nacional do Zanatta, e na Vila Formosa, a equipe da casa tentará a primeira vitória recebendo o Nacional do Zanatta que também irá em busca da reabilitação na competição.

OS DISTRITOS

A competição deste ano tem as seguintes equipes em busca do título: Pelo grupo “A” o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas; Nacional da Colônia Zanatta; Colonial de Indápolis e Vila Formosa e pelo “B” a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas); Esporte Clube Vila São Pedro; Panambi Veteranos e Clube Atlético Panambi.

A competição é realizada pela Prefeitura de Dourados e coordenada pela equipe de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro e a coordenação das competições estarão a cargo dos profissionais da autarquia municipal de esportes.

Waldemar Gonçalves – Russo

Veja também

Sobrou emoções nos jogos deste domingo válidos pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Foram apenas dois jogos, mas além da média superior a 5 gols por partida, emoção …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *