terça-feira, 16 de abril 2024

Taça Itaporã de Futebol Suíço segue com inscrições abertas

Postado em 13 de junho de 2017, por Cléber Soares.

A Taça Itaporã de Futebol Suíço, competição que promete ser um diferencial na modalidade, onde devemos ter equipes da grande região de Dourados, envolvendo ai mais de 5 cidades já confirmadas, ainda esta com inscrições abertas, mas o número máximo de equipes inscritas já está terminando.

Os jogos serão realizados no estádio Chavinha, e toda uma estrutura será montada no estádio afim de oferecer maior conforto e comodidade a todos que forem prestigiar as partidas. Será montado uma praça de alimentação, brinquedos para as crianças  e a instalação de banheiros químicos. Outra novidade é que em todas as rodadas haverá sorteios de brindes, todos que forem ao estádio receberão um cupom para concorrerem aos prêmios. Lembrando sempre que a entrada será gratuita em todas as rodadas.

Segundo Emerson Leiva Alves, um dos organizadores, muitas equipes de praticamente todas as cidades da região estão entrando em contato, mas lembra a todos que não há preferência por qualquer equipe que seja, a preferência é de quem pagar primeiro.

O valor total da premiação será de R$ 15.000,00, sendo premiadas as 4 primeiras equipes mais o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição. O valor da inscrição é de R$ 600,00 e os interessados podem estar fazendo a inscrição de sua equipe até o dia 10 de Julho, já que no dia 11 está marcado para acontecer o congresso técnico. a organização lembra que nenhuma equipe tem vaga assegurada, a vaga é da equipe que fazer a inscrição primeiro.

 

Veja também

Com início no próximo domingo,2ª Taça Tríplice tem definidos as composições dos grupos das categorias aberto e veteranos

Agora só falta mesmo a bola rolar para dar início a segunda edição da Taça …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *