quinta-feira, 25 de abril 2024

Em jogo equilibrado, C.A.D vence JK Maracaju e garante classificação à segunda fase da Copa Morena

Postado em 10 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Na manhã deste sábado, no ginásio Ulisses Guimarães, foi realizada a segunda rodada do grupo Q da Copa Morena de Futsal, onde tivemos dois jogos recheados de muitos gols, onde o destaque foi a goleada da equipe do Rocha sobre o Inter Futsal, e a vitória do C.A.D, que valeu a classificação antecipada à segunda fase, em jogo emocionante contra o JK de Maracaju.

O primeiro jogo da manhã foi entre Rocha e Inter Futsal , e a equipe do Rocha conseguiu se recuperar da goleada na estreia diante do C.A.D vencendo por 4 a 0 e jogando um futsal bem melhor do que o apresentado na estréia. Os gols foram marcados por Guto e Wilson Neguinho, duas vezes cada um. Com a vitória o Rocha se mantem vivo na competição e faz jogo decisivo logo a mais a noite contra a equipe do JK Maracaju.

 No segundo jogo o anfitrião C.A.D enfrentou o JK Maracaju em jogo emocionante do primeiro ao último minuto. A vitória por 5 a 4, onde chegou a estar perdendo por 4 a 3, valeu a classificação antecipada, já que na pior das hipóteses termina a fase em segundo lugar. O gols do C.A.D foram marcados por Belo, John(2) e Ferreirinha(2), já para o JK mararam Bruno, Jovany, Fabinho e Renato.

A fase se encerra com os jogos de hoje a noite com início às 19 horas. Lembrando que os ingressos custam o valor simbólico de R$ 5,00. Vejam abaixo imagens dos jogos de hoje de manhã:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *