sexta-feira, 26 de abril 2024

C.A.D goleia equipe de Rochedo na abertura do grupo Q da Copa Morena

Postado em 10 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Na noite gelada desta sexta-feira tivemos em Dourados, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, à abertura do grupo Q da 39ª Copa Morena de Futsal, onde o Clube Atlético Douradense é o mandante da fase. O grande destaque da noite ficou por conta da goleada do anfitrião sobre a equipe do Rocha da cidade de Rochedo.

Infelizmente a rodada foi aberta com um W-O, a equipe do Inter Futsal de Corguinho não conseguiu chegar a tempo para o jogo contra o JK de Maracaju, sendo assim, decretado pela arbitragem, vitória do JK por 1 a 0. Em contato com o Dourados Esportivo, representantes da equipe do Inter Futsal explicou que o motivo do atraso foi por que tiveram problemas mecânicos com um dos carros que traziam parte do elenco.

O segundo jogo foi entre C.A.D e Rocha, e o começo da “caminhada” da equipe douradense não poderia ser melhor. Apresentando um futsal de alta qualidade, os comandados do técnico Eduardo Cardoso simplesmente passearam em quadra, a equipe precisou apenas de 18 minutos para praticamente garantir a vitória, o placar já estava 3 a 0, com 2 gols de Lexandre e 1 de Ferreirinha.

Mesmo com a grande vantagem no placar o C.A.D voltou para o segundo tempo com a mesma “pegada”, e não fosse o goleiro da equipe de Rochedo, com certeza o placar seria inda maior do que foi. Lexandre fez o 4º gol do C.A.D e o seu terceiro no jogo, e quem fechou a goleada foi Pavãozinho com um golaço em bola que ele tocou por cima do goleiro. Final C.A.D 5 a 0.

A fase prossegue neste sábado com os jogos começando às 9:00 horas. Lembrando que os ingressos custam o valor simbólico de R$ 5,00 e da direito ao torcedor concorrer a prêmio. Vejam abaixo imagens dos jogos desta sexta-feira:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *