sexta-feira, 26 de abril 2024

Inter Flórida empata com Juralei e garante a classificação à segunda fase do Amadorzão da LEDA

Postado em 11 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Em jogo bem movimentado e equilibrado, Inter Flórida F.C e Juralei E.C de Caarapó empataram em 2 a 2 na tarde deste sábado no estádio Napoleão Francisco de Souza. O jogo foi válido pelo grupo D da Copa Via Sat/Sky de Futebol Amador – LEDA e acabou definindo a classificação de ambas equipes à segunda fase da competição, Juralei em primeiro com 7 pontos, e o Inter Flórida em segundo com 5 pontos.

O JOGO

Precisando de pelo menos o empate, o Inter Flórida foi quem tomou a iniciativa do jogo, e a força de seu meio campo, liderado por Rodrigo “Charuto”, fez a diferença, até que aos 13 minutos Rodrigo Melo recebe bola em velocidade e bate na saída do goleiro, Inter Flórida 1 a 0. 

O gol mexeu com a equipe de Caarapó que começou à arriscar mais, e aos 29 minutos Jhonathan cobrou falta na entrada da área com perfeição empatando a partida, 1 a 1. Mas não deu muito tempo para a equipe de Caarapó comemorar, 4 minutos depois novamente Rodrigo Melo, em posição legal, recebe passe na área e bate forte na saída do goleiro, 2 a 1, com esse sendo o placar do primeiro tempo.

Na volta do intervalo o Juralei precisou apenas de um minuto para empatar novamente a partida, outro gol de Jhonathan, desta vez aproveitando cruzamento da direita em que a zaga douradense falhou na marcação. Dali pra frente o jogo até que teve bons momentos mas o placar não foi mais alterado terminando mesmo em 2 a 2.

Como já citado acima ambas equipes passam à segunda fase, o Juralei vai enfrentar o C.A.D, já o Inter Flórida faz o clássico contra o Clímax E.C.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *