sábado, 20 de abril 2024

Amadorzão da LEDA encerra primeira fase neste domingo

Postado em 9 de junho de 2017, por Cléber Soares.

A definição das 8 equipes classificadas á segunda fase da Copa Via Sat/Sky de Futebol Amador – LEDA, será neste sábado e domingo, 10 e 11, com a realização de 3 jogos, um no sábado a tarde e dois no domingo. Os jogos definem os classificados dos grupos B e D.

No sábado entram em campo, às 15 horas, Inter Flórida F.C e o já classificado Juralei E.C de Caarapó, o jogo é válido pelo grupo D  e tem a equipe douradense precisando de um empate para se classificar, se vencer fica com a primeira colocação, mas se perder pode ser eliminado da competição.

No domingo, às 9 horas, entram em campo, também pelo grupo D, Ceart F.C e U.N.D/Amigo do Esporte. O jogo pode ser um mero amistoso caso o Inter Flórida tenha vencido seu jogo, mas no caso de um revés dos “vermelhinhos”, o Ceart com uma vitória diante do já eliminado U.N.D pode ficar com a vaga á segunda fase.

Fechando a rodada e a primeira fase, com início às 15 horas, é a vez de Juventude A.G e Real/Sport Pel entrarem em campo para fechar o grupo B. O Juventude já esta garantido na segunda fase, o Real precisa de um empate para se classificar, uma vitória lhe da a liderança do grupo, mas se perder quem pode ficar com a vaga, nos critérios de desempate, é a equipe do NJ Radiadores/Pet Palace.

Com certeza não faltará emoção no velho estádio Napoleão Francisco de Souza, lembrando sempre que a entrada para os jogos é gratuita.

Equipe do Juventude A.G que enfrenta o Real/Sport Pel neste domingo. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *