quinta-feira, 28 de março 2024

Com a equipe do C.A.D como mandante, Dourados recebe nesta sexta e sábado jogos da Copa Morena

Postado em 9 de junho de 2017, por Cléber Soares.

A principal competição de futsal sul-mato-grossense esta de volta a Dourados, a 39ª Copa Morena de Futsal realiza na cidade, nesta sexta e sábado, os jogos do grupo Q, que tem como mandante da fase a equipe do Clube Atlético Douradense.

Além do C.A.D o grupo ainda conta com a presença das equipes do JK Maracaju, Rocha de Rochedo e Inter Futsal de Corguinho, os jogos serão realizados no ginásio municipal Ulisses Guimarães. Nesta sexta  os jogos começam às 19 horas, no sábado de manhã os jogos começam ás 9 horas, e no sábado a noite começam às 19 horas.

A expectativa da fase é que tenhamos jogos muito equilibrados, com equipes vindo muito forte. O JK de Maracaju tem uma equipe que mantém a mesma base a cerca de 5 anos e vem obtendo bons resultados em competições, como o vice campeonato da Copa Pindorama no ano passado. Rocha de Rocha de Rochedo e Inter Futsal de Corguinho também são equipes que estão com a mesma base a um bom tempo. Ambos tiveram no ano passado boa participação no estadual, o Inter na divisão principal, e Rocha na divisão de acesso.

O anfitrião C.A.D fará sua primeira participação na Copa Morena, mas isso não significa que o elenco não seja experiente, a base da equipe chegou ao vice campeonato em 2015 defendo a equipe do Latinos, recentemente venceu a Copa Sesc e vem treinando junto a 3 meses, reforços pontuais foram incorporados ao elenco para  deixa-lo ainda mais encorpado.

Uma grande estrutura esta sendo montada para receber atletas e torcedores da melhor maneira possível. No intervalos dos jogos serão sorteados brindes, e muitas atrações estão previstas para as três rodadas programadas. Há também uma promoção para quem adquirir os ingressos de forma antecipada nas lojas Salim Esportes e Camisa 10, o ingresso custa o valor simbólico de R$ 5,00 e também poderá ser adquirido na bilheteria do ginásio.

Vejam abaixo a programação dos jogos:

9 de junho (sexta-feira)

  • 19:00 h INTER FS X JK
  • 20:00 h ROCHA X CAD

10 de junho (sábado)

  • 09:00 h ROCHA X INTER FS
  • 10:00 h JK X CAD

10 de junho (sábado)

  • 19:00 h JK X ROCHA
  • 20:00 h INTER FS X CAD

 

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *