sexta-feira, 26 de abril 2024

Jogos de sábado deixaram a disputa pela liderança ainda mais acirrada na LDFS

Postado em 29 de maio de 2017, por Cléber Soares.

Literalmente o “bicho esta pegando” na disputa pela liderança da Liga Douradense de Futebol Society, neste sábado, 27, todas as 8 primeiras equipes colocadas estiveram em campo e ao final da rodada a tabela sofreu algumas alterações deixando o “G8” ainda mais embolado.

Um fato interessante se fez presente em 4 dos 6 jogos que abriram a 10ª rodada, as equipes vencedoras fizeram 6 gols, com destaque para os 6 a 0 do Nacional F.C sobre o Salgadinhos Seleções. Com essa vitória o Nacional pulou da 6ª para a 4ª colocação com 22 pontos. Já o Salgadinho Seleções permanece com 7 pontos na 16ª colocação.

O principal jogo da rodada foi entre J.J F.C/Anjos do Cuidar e Amigos do João Paulo II, em jogo a vice liderança, e quem se deu bem foi o J.J que venceu o duelo por 6 a 2 mantendo-se, agora com 25 pontos, na vice liderança isolada. Já a derrota custou caro para o Amigos do João Paulo II que caiu da 3ª para a 5ª colocação.

Outro jogo importante da rodada foi a vitória do líder Calhas Sena/Festas & Fricotes por 3 a 2 sobre a Pizzaria Pepperoni, essa foi a 9ª vitória em 10 jogos chegando a 28 pontos. A Pizzaria Pepperoni perdeu uma posição na tabela ficando agora na sexta colocação.

Um jogo atrasado da 9ª rodada também foi realizado neste sábado, vitória do Amigos da Vila F.C por 3 a 1 sobre o Vila Real F.C. Vejam abaixo todos os jogos da rodada:

  • Nacional F.C  6 x 0  Salgadinho Seleções
    Amigos do Esporte  1 x 3  Loureiro F.C
    Pizzaria Pepperoni  2 x 3  Calhas Sena
    Clube Atlético Douradense  5 x 6  Fiel Dourados
    Amigos do João Paulo II  2 x 6  J.J F.C/Anjos do Cuidar
    Amigos F.C Cachoeirinha  6 x 3  Amigos do Nei F.C
    Vila Real F.C  1 x 3  Amigos da Vila F.C

Vejam abaixo imagens dos jogos entre Amigos do João Paulo II e J.J F.C/Anjos do Cuidar e Vila Real F.C e Amigos da Vila F.C.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *