sábado, 20 de abril 2024

Jogos com muito equilíbrio abriram a 16ª Copa dos Comerciários

Postado em 29 de maio de 2017, por Cléber Soares.

No período da manhã deste domingo, 28, foi dado o pontapé inicial de mais uma edição da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, essa que é a mais antiga e mais importante competição de Dourados na modalidade. Esses e todos os demais jogos, serão realizados na sede campestre do Secod.

Na programação de abertura oito jogos foram realizados, e o forte equilíbrio entre as equipes ganhou destaque na rodada. O tamanho do equilíbrio foi tão grande que a rodada registrou 4 empates, e em apenas um jogo o vencedor saiu de campo com mais de dois gols de vantagem.

O primeiro gol do campeonato foi marcado somente aos 12 minutos do segundo tempo, o autor foi Kleiton Farinha no jogo entre Supermercado Big Bom e Primos F.C/Comid que ficou empatado em 1 a 1. No outro jogo que aconteceu no mesmo horário entre Polidigital/Guanabara e Lava Rápido H2O/Móveis JB foi registrado o primeiro jogo sem gols, méritos para ambos os goleiros, Coutinho e Anderson, que foram os grande responsáveis do placar não ser alterado.

Coube a equipe da Mecânica Ranzi/Camapi fazer a única goleada da rodada, 5 a 2 sobre o J.J F.C/Anjos do Cuidar/Extincendio, mas apesar do placar elástico, se engana quem achou que o jogo foi fácil, o jogo chegou a estar 3 a 2 no placar.

Dois jogos chamaram à atenção pelo potencial de ambos os elencos, o primeiro entre Madeireira Sucupira/Oka e Auto Posto Biela/Hokinet, o segundo entre Mercado Rocha/Chinelos Ibiza e Juventude AG. No caso do primeiro vitória do Auto Posto Biela/Hokinet de virada por 3 a 1, já no segundo caso empate em 2 a 2 onde o Juventude foi buscar um resultado adverso de 2 a 0, e vale ressaltar a grande atuação dos goleiros Jobson do Mercado Rocha, e Ailton Prieto do Juventude.

Em contato com o Dourados Esportivo, o presidente do Secod, Pedro Lima, agradeceu a todas as equipes participantes e acredita que essa edição será uma das mais fortes dos último anos. “É um prazer poder receber mais uma vez tantas equipes em nossa competição, e pelo que vimos hoje aqui, essa terá um nível técnico muito alto, umas das mais fortes que já foram realizadas. Quero agradecer também a presença do Corpo de Bombeiro e da Policia Militar que estiveram presentes, isso é muito importante para nós, e agradecer também as diretoras do Instituto Alecrim que é uma instituição parceira do Secod e que desenvolve grande trabalho social em Dourados e estão aproveitando nossa competição para divulgar um importante evento que visa arrecadar fundos para a instituição”, disse o presidente do Secod.

Vejam abaixo todos os resultados da rodada e imagens do Dourados Esportivo dos jogos deste domingo:

08:00 h – SUP. BIG BOM  1 X 1  PRIMUS F.C/COMID (jogo da 1º rodada)

08:00 h – LAVA RAPIDO H2O  0 X 0  POLIDIGITAL (jogo da 1º rodada)

08:50 h – MAD.SUCUPIRA /OKA PISO  1 X 3   AUTO POSTO BIELA/HOKINET

08:50 h – MERCADO ROCHA/CHINELOS IBIZA  2 X 2  JUVENTUDE AG

09:40 h – MEC. RANZI/CAMAPI  5 X 2  JJ/ANJOS DO CUIDAR/EXTINCENDIO

09:40 h – SPORT PEL/REAL/D.M  2 X 2  COM. MARIANO/ARCANJUS

10:30 h – RONDAI SEGURANÇA  2 X 3  MF CUMARU/LEK´S BONÉS

10:30 h – SERIART F.C  1 X 3  PABBIA/UNIVERSO CONFECÇÕES

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *