quinta-feira, 25 de abril 2024

Amadorzão da LEDA teve dois jogos neste domingo

Postado em 29 de maio de 2017, por Cléber Soares.

Apenas dois jogos foram realizados neste domingo, 28, na Copa Via Sat/Sky de Futebol Amador – LEDA, e quem se deram bem foram as equipes do Juralei de Caarapó e do Misto Indígena/Jânio Miguel, que venceram Ubiratan E.C e U.N.D/Amigo do Esporte respectivamente.

O primeiro jogo da rodada, com início às 09:00 horas, foi entre Ubiratan E.C e  Misto Indígena/Jânio Miguel, o Leão começou o jogo com dois jogadores a menos e muitos desfalques, e como o Misto não tinha nada com isso aproveitou para vencer por 2 a 0, chegando assim aos 6 pontos e agora torce por um tropeço do Operário A.C diante do Amigos JS para ficar com uma das duas vagas à segunda fase. Mas caso vença o Operário, essa vitória teria que ser de pelo menos 6 gols de diferença para que o Misto fique com a vaga.

No segundo jogo, com início às 15:00 horas, foi a vez  de Juralei E.C e U.N.D/Amigo do Esporte entrarem em campo, e com bola rolando a equipe de Caarapó não deu chances aos douradenses e venceu por 3 a 0. A vitória deu a liderança do grupo D ao Juralei agora com 6 pontos, já o U.N.D sofreu sua segunda derrota e já não tem mais chances de classificação.

A equipe do Juralei E.C é mais uma equipe a garantir classificação à segunda fase. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *