terça-feira, 30 de abril 2024

Jogo com mega goleada e empate com 8 gols movimentaram a Copa da Amizada

Postado em 12 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Dois jogos foram realizados neste domingo, 11, válidos pela XVII Copa da Amizade de Futebol Amador da Vila Erondina, e um verdadeiro show de gols foi o grande destaque, onde tivemos um jogo que terminou com uma mega goleada, e outro com um empate emocionante com 8 gols.

A mega goleada se deu no jogo do período da manhã onde o F.C Bazan/AC Bonés venceu por 9 a 0 a equipe do Real Brisa. Com a vitória a equipe do Bazan chegou à segunda vitória, somando assim 6 pontos e garantindo sua classificação à segunda fase. Já o Real Brisa se despede da primeira fase com 3 derrotas.

O segundo jogo realizado, já no período da tarde, foi entre as equipe do SG Calhas/UND/Calhas Sena e Dazzca Collection/Serralheria Destak/Mercearia Isabela, um jogo emocionante e que terminou empatado em 4 a 4. O UND saiu na frente, o Dazzca virou para 2 a 1, o UND virou para 3 a 2, o Dazzca virou 4 a 3, mas no final o UND chegou ao empate, o que se fez justiça pelo empenho de ambas equipes. O Dazzca soma agora 4 pontos em dois jogos e garante assim sua classificação à segunda fase. Já o UND fez sua estréia na competição.

O jogo entre Real Cachoeirinha/Sport Pel versus Amigos JS/Genaral Motos/Pepe Pinturas/Hidrapeças/West Buger que seria realizado no sábado foi cancelado por causa da chuva.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Operário Caarapoense perde na estreia da Taça Brasil de Futsal jogando em Pernambuco

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense representante do Vale da Esperança e do Mato Grosso …