sexta-feira, 26 de abril 2024

Sete vence Operário AC e se aproxima da classificação

Postado em 12 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

No primeiro duelo entre Sete e Operário AC pelo Estadual, o Tricolor levou a melhor e venceu pelo placar de 1 a 0 neste domingo de Carnaval no Douradão. O gol de Rafael Primo manteve seu time na liderança do Grupo B, invicto e muito próximo de garantir um lugar nas quartas de finais. Já o Tigre amarga a lanterna sem vencer na competição.

Sem contar com Leandrinho, com uma contusão, o técnico Márcio Santos optou por Lucão no comando de ataque. O primeiro tempo teve maior posse de bola ao Sete, mas houve poucas chances de abrir o placar. Na melhor delas, o volante Primo desperdiçou frente a frente com o goleiro Felipe que fez a defesa e salvou o Tigre. Do lado do Operário, a única oportunidade apareceu já nos acréscimos em cobrança de falta de Natan que Diego espalmou.

O Sete voltou para o segundo tempo com Luquinhas e o estreante Jackson e o time melhorou. Criou diversas chances, mas os atacantes falhavam na hora da finalização. Até que Primo recebeu cruzamento da direita, dominou na pequena área e finalizou para abrir o placar aos 15 minutos.

O gol animou o Sete que seguiu desperdiçando chances de ampliar como uma bola na trave cabeceada por Jackson após contra-ataque puxado por Keverson. O gol único foi comemorado pelos torcedores e elenco do Sete que agora lideram o grupo com 10 pontos, dois a mais que o Águia Negra e quatro a mais que o Corumbaense. O Urso, que folgou na rodada, termina o turno na quarta posição com três pontos. Já o Tigre, com apenas um, é o lanterna.

Na próxima rodada, o Sete vai a Mundo Novo enfrentar o Urso e o Operário joga contra o Águia Negra em Rio Brilhante. Os dois jogos acontecem na quarta-feira.

 

https://www.facebook.com/gazetams/videos/1831396346904836/

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …