sexta-feira, 29 de março 2024

Árbitra de basquetebol sul-mato-grossense participa do Camp de Arbitragem FIBA Américas

Postado em 12 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Entre os dias 09 a 11 de fevereiro, a árbitra sul-mato-grossense Crislaine Fernandes Alves, que faz parte do quadro de oficias da Federação Paulista de Basketball, participou do Camp de Arbitragem FIBA Américas realizado na cidade de Bauru (SP). Evento muito produtivo que trouxe grande experiência para todos os participantes.

Foram feitas atividades em quadra e em sala de aula com todos os árbitros participantes, tendo muita troca de experiências com os oficais internacionais que atuaram nos jogos do Grupo D da Liga das Américas. O evento foi realizado pela Federação Internacional de Basketball – FIBA e Confederação Brasileira de Basketball – CBB, teve o apoio da Federação Paulista de Basketball – FPB e foi organizado pela Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista – LBC.

“Pretendo continuar a buscar e alcançar novos desafios, e colocar em prática e repassar o que aprendi nessa camp internacional”, disse Crislaine Fernandes Alves à reportagem após a participação do Camp de Arbitragem FIBA Américas.

 

Foto: Divulgação

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …