segunda-feira, 29 de abril 2024

DBC vence jogos em Campo Grande e Ponta Porã

Postado em 4 de julho de 2017, por Cléber Soares.

As atividades do DBC – Dourados Basquetebol Clube, estão a todo vapor, a equipe disputa simultaneamente duas competições, os Jogos Abertos de Ponta Porã e o Torneio 40+ Master na capital morena. No último fim de semana foram 4 jogos, dois de cada competição, com 3 vitórias e uma derrota.

Nos jogos abertos de Ponta Porã, nos dias 1 e 2, a equipe douradense conseguiu duas vitórias na rodada de abertura. A primeira foi contra a equipe do Fernando Saldanha, um atropelo de mais de 50 pontos, 97 a 42. A segunda vitória foi contra a equipe do La Roca, um jogo mais “difícil”, mesmo assim mais de 20 pontos de frente, 81 a 57.

Na capital morena foi a vez da equipe de veteranos do DBC entrar em quadra, o saldo foi uma vitória e uma derrota, já que nessa categoria o equilíbrio entre as equipes é um fato normal.

Os douradenses estrearam na rodada com derrota diante da equipe da Neon Concursos, mas no segundo jogo se recuperaram e venceram a equipe do LPBMS por 68 a 52. Os destaques foram Bonatto, com 5 bolas de três pontos e 19 pontos no total, Daniel fez 14 pontos e Munder, com 17 pontos, foi o melhor jogador em quadra. Dependendo dos resultados ao término da rodada o DBC já pode garantir classificação às semifinais.

Outro destaque do DBC foi o jogador Milton Milan, após 3 anos longe das quadras, por motivo de grave lesão, voltou a disputar uma partida tendo importante participação na vitória diante do LPBMS.

*Na foto destaque a equipe do DBC nos jogos abertos de Ponta Porã

 

Equipe master do DBC

 

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *