quinta-feira, 18 de abril 2024

AABB Dourados recebe Jogos de Confraternização nos dias 15 e 16 deste mês

Postado em 4 de julho de 2017, por Cléber Soares.

Nos próximos dias 15 e 16 a AABB Dourados realizará os Jogos de Confraternização, sendo estes na modalidade futebol em várias categorias. O primeiro dia será no campo da própria AABB com quatro jogos de suíço. Já no dia seguinte os  jogos serão no estádio da Leda.

Foram convidados equipes de Maracaju, categoria adulta; e de Vitorino (PR) com as categorias Master (acima de 40 anos), Super Master (acima de 50 anos) e hiper máster (acima de 60 anos); além das equipes da AABB de Dourados nas categorias adulta, máster, super máster e hiper máster.

No dia 16, também haverá um almoço servido na AABB a partir das 12h ao valor de R$ 25 por pessoa (churrasco completo). A organização é de Wilson Ioris “Bótia”.

“Convidamos a todos os associados da AABB de Dourados e a população em geral para assistirem aos jogos e participar do almoço no dia 16”, disse Wilson Ioris.

Esta será a quarta edição entre as equipes participantes. Em 1994 os jogos foram realizados em Vitorino. Em 2010 o evento aconteceu em Dourados. E em 2013 voltou a ser na cidade paranaense.

Gazeta MS / Renato Giansante

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *