sexta-feira, 29 de março 2024

DBC vence jogos em Campo Grande e Ponta Porã

Postado em 4 de julho de 2017, por Cléber Soares.

As atividades do DBC – Dourados Basquetebol Clube, estão a todo vapor, a equipe disputa simultaneamente duas competições, os Jogos Abertos de Ponta Porã e o Torneio 40+ Master na capital morena. No último fim de semana foram 4 jogos, dois de cada competição, com 3 vitórias e uma derrota.

Nos jogos abertos de Ponta Porã, nos dias 1 e 2, a equipe douradense conseguiu duas vitórias na rodada de abertura. A primeira foi contra a equipe do Fernando Saldanha, um atropelo de mais de 50 pontos, 97 a 42. A segunda vitória foi contra a equipe do La Roca, um jogo mais “difícil”, mesmo assim mais de 20 pontos de frente, 81 a 57.

Na capital morena foi a vez da equipe de veteranos do DBC entrar em quadra, o saldo foi uma vitória e uma derrota, já que nessa categoria o equilíbrio entre as equipes é um fato normal.

Os douradenses estrearam na rodada com derrota diante da equipe da Neon Concursos, mas no segundo jogo se recuperaram e venceram a equipe do LPBMS por 68 a 52. Os destaques foram Bonatto, com 5 bolas de três pontos e 19 pontos no total, Daniel fez 14 pontos e Munder, com 17 pontos, foi o melhor jogador em quadra. Dependendo dos resultados ao término da rodada o DBC já pode garantir classificação às semifinais.

Outro destaque do DBC foi o jogador Milton Milan, após 3 anos longe das quadras, por motivo de grave lesão, voltou a disputar uma partida tendo importante participação na vitória diante do LPBMS.

*Na foto destaque a equipe do DBC nos jogos abertos de Ponta Porã

 

Equipe master do DBC

 

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *