sexta-feira, 29 de março 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Inter Flórida e Atlético Maracaju são os primeiros classificados às semifinais do 18º Amadorzão da LEDA

Postado em 8 de agosto de 2022, por Cléber Soares.

O domingo, 7, chuvoso em Dourados também foi de jogos no estádio Napoleão Francisco de Souza, onde foram realizados os dois primeiros jogos das 4ª de finais do 18º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores.

No primeiro jogo, com início às 9 horas, a equipe do Atlético Maracaju se classificou às semifinais vencendo nos pênaltis por 4 a 3, após empate de 1 a 1 no tempo normal, a equipe do Ayde/Galácticos. Lucas para o Maracaju, e Eduardo para o Ayde, fizeram os gols no tempo normal.

Às 15 horas, com um grande público presente mesmo com a chuva, foi a vez de Inter Flórida F.C e Pão Zão F.C/94 FM entrarem em campo para decidir uma vaga nas semifinais. 

Após 20 minutos de muito equilíbrio, o Inter Flórida fez valer toda a sua qualidade técnica e praticamente definiu sua classificação ainda no primeiro tempo, indo para o intervalo vencendo por 3 a 0. Contando com grande atuação de Rodrigo Melo, que fez dois gols e teve participação decisiva em outros dois, feitos por Flávio e Ferreirinha, o jogo terminou em 4 a 1 para o vermelhinho, mas vale destacar o golaço de Cearazão para o Pão Zão, onde deu um chapéu no seu marcador e batendo de primeira acertou o ângulo do goleiro Wallace.

Inter Flórida e Atlético Maracaju esperam agora o fechamento da fase, que será no dia 21 de agosto, para conhecerem seus adversários nas semifinais.

Vejam abaixo a sequência dos gols de Rodrigo Melo e de Ferreirinha, segundo e terceiro gols do Inter Flórida no jogo:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Gol de Rodrigo Melo

Gol de Ferreirinha

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …