quinta-feira, 25 de abril 2024
Ferreirinha do Brabbu/Camapi comemorando um dos seus 3 gols na partida diante do Amigos do Arthur. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Com artilheiros inspirados e viradas incríveis, Copa dos Comerciários definiu os semifinalistas

Postado em 8 de agosto de 2022, por Cléber Soares.

A chuva abençoada que finalmente voltou a cair no latossolo roxo de nossa querida Dourados neste domingo, 7, certamente inspirou os atletas que estiveram se apresentando no Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados nos jogos das 4ª de finais da 19ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço. Artilheiros “afiados” e viradas sensacionais fizeram da rodada uma das mais emocionantes da história da competição.

Nos dois primeiros jogos com início às 08:30 horas, tivemos no campo 1 a grande vitória do Ubiratan E.C sobre a equipe do Loureiro F.C pelo placar de 3 a 1, com Mario Lúcio, o Marinho, fazendo os 3 gols do Leão. Vale ressaltar que o Loureiro acertou a trave por três vezes, e obrigou o goleiro André a fazer pelo menos outras três grandes defesas.

No campo 2, em um jogo “insano”,  teve a equipe do Brabbu/Camapi eliminando o Amigos do Arthur/Jânio Miguel nas penalidades. No tempo normal empate de 4 a 4 onde o Amigos do Arthur chegou a estar vencendo por 4 a 2, mas acabou sofrendo dois gols nos minutos finais, com Ferreirinha para o Brabbu/Camapi, e Diego para o Amigos do Arthur, fazendo 3 gols cada um. Nos pênaltis  vitória do Brabbu/Camapi por 4  a 2.

Nos jogos com início às 09:30 horas, no campo 1, em jogo muito equilibrado e com muita chuva também, Bravos/Contábil R7 e Madrid Guaicurus empataram em 2 a 2 no tempo normal, mas a equipe do Bravos foi melhor nas cobranças de pênaltis vencendo por 7 a 6.

Por fim, fechando as 4ª de finais, a equipe do Nova Dourados F.C fez história ao eliminar o atual campeão Calhas Senas/Aço Forte com uma virada incrível, onde chegou a estar perdendo de 3 a 0, mas contando com mais uma grande atuação do atacante Carlão, que fez dois gols, e fazendo um jogo no limite da concentração, virou o placar para 5 a 3, chegando pelo primeira vez à fase semifinal da competição.

As semifinais, que será realizada apenas no dia 21 de agosto, terá os seguintes confrontos:

  • Brabbu/Camapi/Biomatrix  X  Bravos/Contábil R7
  • Ubiratan E.C  X  Nova Dourados F.C
Jogadores do Nova Dourados na resenha após a histórica classificação diante do Calhas Sena. Foto: Assessoria

Escola Flamengo Dourados e a Universo Uniformes Esportivos são patrocinadoras do site Dourados Esportivo na Copa dos Comerciários, por que craque o Flamengo faz em Dourados, e uniformes de qualidade é na Universo.

Para ver todas as imagens feitas pelo Dourados Esportivo dos jogos das 4ª de finais, basta acessar  link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=100063501612484&set=a.477117584414958

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …