quinta-feira, 25 de abril 2024
Francisco Cardoso e Fábio Cardoso foram os campeões no truco.

12º Evento Esportivo do SESCON foi realizado no último sábado

Postado em 8 de agosto de 2022, por Cléber Soares.

Aconteceu no último sábado, o 12º evento esportivo do SESCON (Sindicato das Empresas Contábeis e dos Contabilistas Autônomos) da Grande Dourados, que teve como nome e homenagem ao contador João Almeida Garcia, mais conhecido como Joãozão (in memoriam).

O evento contou com a participação de profissionais, familiares e colaboradores dos escritórios de contabilidade nos torneios de truco e futsal na modalidade masculino.

Pelo torneio de truco, sagraram-se campeões os contadores Francisco Cardoso e Fábio Cardoso, do Escritório Douralex. Jean Caetano da Renove Contabilidade e Diniz Nazareth do Cruzeiro do Sul ficaram com o vice campeonato. Ambas as duplas foram premiadas com medalhas e os campeões receberam o troféu pelo primeiro lugar.

Já o torneio de futsal, teve a participação das equipes do Centrosul, Contact, Cruzeiro do Sul, Orteco e Renove/Douralex. A primeira parte do torneio foi feita na disputa de todos contra todos, onde os dois primeiros colocados se classificaram para a final e decidiram o título.

Realizados os jogos da primeira fase, foram classificadas para a grande final as equipes do Centrosul e do Cruzeiro do Sul. Em um jogo bastante disputado, onde as duas equipes tentavam sair campeãs, quem se deu bem foi a equipe do Cruzeiro do Sul, que abriu o placar no primeiro tempo em jogada ensaiada, onde o jogador Gienderson apareceu livre de marcação para finalizar para as redes. No segundo tempo, a equipe do Centrosul acabou saindo para o ataque para tentar empatar a partida, mas acabou levando o segundo gol em lance de muita felicidade do jogador Diniz, que numa linda finalização, acabou acertando o ângulo do goleiro adversário e dando números finais a partida. As duas equipes foram premiadas com medalhas e a equipe do Cruzeiro do Sul levantou o troféu João Almeida Garcia.

O evento aconteceu no ginásio da Unigran e foi organizada pelo SESCON/GD através do Secretário de Esportes Jean Caetano Vieira e contou com o apoio do Sindárbitros na realização dos jogos.

Assessoria / Cristiano Cicero 

 

Veja também

LEC muda o congresso técnico da Copa Vale da Esperança para o dia 3 de maio

Uma das principais competições de futsal da região sul do estado, a Copa Vale da …