quinta-feira, 25 de abril 2024
Os jogos serão estádio Napoleão Francisco de Souza e grande público esta sendo esperado. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Dois jogos no domingo da início às 4ª de finais do 18º Amadorzão da LEDA

Postado em 4 de agosto de 2022, por Cléber Soares.

Começa neste domingo, 7, tendo na programação dois jogos, a terceira fase, equivalente às 4ª de finais, do 18º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores. Os jogos serão realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza com entrada gratuita.

Abrindo às 4ª de finais, com início às 9 horas, a equipe do Ayde/Galácticos/Beguim/SG Calhas irá enfrentar o Atlético Maracaju.

O árbitro do jogo será Lucas Rocha, que será auxiliado na bandeira 1 por Élita Maria, e na bandeira 2 por Alex Cardena. O 4º árbitro será Renan Pires.

Reeditando a final de 2019, com início às 15 horas, Inter Flórida F.C e Pão Zão F.C/94 FM medirão forças em busca de uma vaga na semifinal, neste que também é um dos “novos” clássicos do futebol amador douradense.

O árbitro do jogo será Neuri Przybulinski, que será auxiliado na bandeira 1 por Élita Maria, e na bandeira 2 por Luiz Felipe de Oliveira. O 4º árbitro será Renan Pires.

Para esse jogo entre Inter Flórida e Pão Zão, a rádio Grande FM 92,1 fará a transmissão ao vivo, inclusive com imagens, através de suas plataformas no YouTube e Facebbok. A narração será de Daniel Santos com Paulo Wagner nos comentários e Cristiano Cícero nas reportagens. A sonoplastia será de Leonardo Pieretti, enquanto Eder Jofre é o responsável pelos equipamentos e filmagens.

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …