sexta-feira, 19 de abril 2024

Centro de Treinamento Nunes realizará em breve grande torneio de Beach Tennis

Postado em 4 de agosto de 2022, por Cléber Soares.

O Beach Tennis é uma das modalidades que mais crescem no Brasil, e nossa cidade não fica para trás com muitas quadras e professores qualificados nacionalmente para a prática desse esporte que basicamente se assemelha a uma partida de Tênis, no entanto jogada em quadra de areia.

O Centro de Treinamento Nunes tem em seu espaço 3 quadras e em breve contará com mais 2 espaços exclusivos para treinamentos e jogos, e conta ainda com a Escola de Futebol do Flamengo e o Mamuthus CrossTraining.

Nos próximos dias o CTN lançará um torneio de Beach Tennis que distribuirá cerca de 10 mil reais em dinheiro, além de outros brindes.

Alguns alunos do CTN têm se destacado nos torneios realizados em Dourados em suas respectivas categorias. Segundo Evellyn, que começou na modalidade a pouco mais de 2 meses, a participação nas competições eram apenas pra se divertir, no entanto os resultados começaram a aparecer e a necessidade de aumentar os treinamentos para conseguir disputar as competições se fez necessário, e a estrutura que o CTN oferece favorece o alto rendimento. Evellyn, fazendo dupla com Patrícia, venceram o torneio da Fair Play em sua categoria, depois de beliscarem uma terceira colocação no torneio anterior realizado pelo “Cabral”.

As aulas no CTN acontecem todos os dias em períodos matutino, vespertino e noturno, entre em contato e venha conhecer esse esporte que tem feito a alegria de crianças jovens e adultos.

O CTN está localizado na Avenida Presidente Vargas, 4005.

Contato: (67) 9.98107457

Fonte: Assessoria

Fotos: Arquivo Pessoal

Evellyn e Patrícia venceram o Torneio Fair Play.

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …