sexta-feira, 26 de abril 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Jogos do fim de semana define as 8 equipes classificadas à 3ª fase do 18ºAmadorzão da LEDA

Postado em 29 de julho de 2022, por Cléber Soares.

O estádio Napoleão Francisco de Souza terá mais um fim de semana de muito futebol com os jogos que define as últimas 4 equipes que avançarão à terceira fase, equivalente às 4ª de finais, do 18º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores. Na programação um jogo esta marcado para o sábado, e os demais no domingo.

Abrindo a rodada no sábado, com início às 15 horas, a equipe do Douradina E.C enfrentará a jovem equipe do Meninos de Vila/Getúlio Lanches.

No domingo, abrindo a programação, o atual vice campeão Marília E.C enfrenta o Ashad 1804, que vale sempre lembrar que uma é equipe formada praticamente por emigrantes haitianos.

Ainda de manhã, às 10:30 horas, a equipe do Atlético Maracaju medirá forças com a também jovem equipe do Misto Indígena.

Fechando a rodada, e também as 8ª de finais, teremos um dos mais “novos” clássicos do futebol amador douradense, Ubiratan E.C versus Pão Zão F.C/94FM, com o histórico de jogos muito equilibrados, sendo que só neste ano, em jogos da Copa da Amizade da Vila Erondina foram dois empates emocionantes.

Para esse jogo entre Ubiratan e Pão Zão, a rádio Grande FM 92,1 fará a transmissão ao vivo, inclusive com imagens, através de suas plataformas no YouTube e Facebbok. A narração será de Daniel Santos com Paulo Wagner nos comentários e Cristiano Cícero nas reportagens. A sonoplastia será de Leonardo Pieretti, enquanto Eder Jofre é o responsável pelos equipamentos e filmagens.

 

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …