quinta-feira, 25 de abril 2024

Final da categoria 40tinha da Copa dos Comerciários será neste domingo

Postado em 29 de julho de 2022, por Cléber Soares.

Quem será o  campeão 2022  da categoria 40tinha da Copa dos Comerciários? Essa é a  pergunta que os desportistas douradenses estão se fazendo desde de domingo passado quando as equipes do Inter Flórida/Armazém  Natural e Casa  Nova E.C se qualificaram para a grande decisão que acontece neste domingo, 31, à partir as 9:15 horas na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados.

Antes da bola rolar para a finalíssima, com início às 8:15 horas, será realizada a decisão do terceiro lugar, onde o Pão Zão F.C enfrentará a equipe do C.A Dallas Alimentos.

Inter Flórida e Casa  Nova fazem hoje, sem duvida nenhuma, a  maior rivalidade do futebol  amador douradense da categoria já com algumas finais de campeonatos decididas, onde o equilíbrio é sempre muito grande. 

Os árbitros da partida serão Neuri Przybulinsk e Cleber Pereira, com Kleber Ximenes como anotador

O Inter Flórida, que nesta edição participou com 2 equipes, é o único vencedor das 5 edições já realizadas da competição e agora busca o hexa campeonato. Ao Casa Nova fica a missão de encerrar a “era vermelha” da categoria 40tinha.

Escola Flamengo Dourados e a Universo Uniformes Esportivos são patrocinadoras do site Dourados Esportivo na Copa dos Comerciários, por que craque o Flamengo faz em Dourados, e uniformes de qualidade é na Universo.

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …