sexta-feira, 19 de abril 2024
Os jogos estão sendo realizados no campo do Pito localizado na Aldeia Bororó. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportista

Domingo começa a 2ª edição do Campeonato de Futebol Masculino da Aldeia Bororó

Postado em 29 de julho de 2022, por Cléber Soares.

O tradicional campo do Pito localizado na Aldeia Bororó voltará a ficar movimentado com mais uma grande competição, pois neste domingo, 31, a bola já começa a rolar para o 2º Campeonato de Futebol Suíço Masculino da Aldeia Bororó.

Na programação de abertura apenas um jogo será realizado, onde a equipe do Super 10/Ayde/Galácticos enfrentará o F.C Kuimbae MQV, com a bola rolando à partir das 15 horas.

A COMPETIÇÃO

A segunda edição do Campeonato de Futebol Suíço Masculino da Aldeia Bororó conta com 25 equipes, onde na primeira fase estão divididas em 5 grupos iguais e jogarão entre si dentro dos respectivos grupos. Avançam à segunda fase as 16 melhores equipes ranqueadas no geral.

A partir da segunda fase, até a grande final, a competição entre em sistema de eliminação simples em jogo único, o popular “mata-mata”.

Um total de R$ 4.600,00, mais troféus e medalhas, serão distribuídos em premiação para as 4 melhores equipes da competição.

O Campeonato de Futebol Suíço Masculino da Aldeia Bororó é uma idealização e organização do desportista Jorge Roberto e conta com o apoio do vereador Jânio Miguel.

Vejam abaixo a composição dos grupos:

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …