terça-feira, 23 de abril 2024

Vejam os resultados dos jogos de ida das 4ª de finais da Taça Integração Regional

Postado em 19 de julho de 2022, por Cléber Soares.

Começou neste último domingo, 17, as disputas das 4ª de finais da primeira edição da Taça Integração Regional de Futebol, onde foram realizados o primeiro de dois jogos da fase. A competição é uma idealização e organização da prefeitura municipal de Douradina.

No estádio Tácito Pace em Indápolis, o Esporte Clube Cooperativa São Pedro, mandante do jogo, ficou no empate de 2 a 2 com o Veteranos Panambi. No jogo de volta em Panambi quem vencer fica com a vaga à próxima fase.

No Ninho da Cobra em Cruzaltina, o Esporte Clube São Pedro fez valer o mando de campo e venceu a equipe do Piraporã Atlético Clube pelo placar de 5 a 3, e agora leva uma boa vantagem para o jogo da volta em Piraporã no próximo domingo.

Em Douradina, no estádio Jorge Miguel do Nascimento, o Avate’e recebeu o Santa Terezinha Futebol Clube, em jogo de 7 gols, e quem levou a melhor foram os visitantes vencendo pelo placar de 4 a 3. Com o resultado, a equipe indígena precisa vencer o jogo da volta fora de casa para seguir na competição.

CLÁSSICO DA RODADA

No estádio Nilton Raulino em Vila Formosa, a equipe da casa, Associação Atlética Vila Formosa, recebeu o Juventus Esporte Clube de Douradina.

O excelente público que acompanhou o jogo não se arrependeu. No início da partida a equipe visitante foi para cima e abriu 2 a 0 no placar, mas com o apoio da sua torcida a Associação Atlética Vila Formosa buscou o empate ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, Vila Formosa com um jogador a mais, foi para cima e virou o jogo. Faltando 10 minutos para o fim da partida uma confusão entre atletas de ambas as equipes fez com que à arbitragem encerra-se o jogo 10 minutos antes do tempo normal por falta de segurança, com o placar final de 3 a 2 para Associação Atlética Vila Formosa que jogará pelo empate o jogo da volta em Douradina.

*Com informações do site Distrital News / Jamilton Barbosa

Veja também

Na abertura da 6ª rodada da LDFS, Amigos da Vila e C & A Autos Peças são os “grandes” vencedores

Pela primeira vez na temporada os jogos da Liga Douradense de Futebol Society/Universo Confecções 2024, …