quinta-feira, 25 de abril 2024
Guanabara F.C. Foto: LDFS

LDFS tem rodada equilibrada e mudanças na parte de cima da tabela

Postado em 19 de julho de 2022, por Cléber Soares.

Os jogos que deram prosseguimentos à décima rodada da Liga Douradense de Futebol Society, realizados no último sábado, 16, no CT Clube da Bola, foi marcado por muito equilíbrio com os resultados mudando a parte de cima da tabela.

Com início às 14:30 horas, no campo 1, Luster’s/I9 Celulares e Guanabara F.C ficaram no empate de 1 a 1, o que na teoria não foi bom para nenhuma das equipes, já que o Luster’s caiu da segunda para a terceira colocação, e o Guanabara perdeu a chance de subir, permanecendo na quarta colocação. Já no campo 2 o BM Construções, aproveitando o tropeço do Luster’s, venceu por 2 a 0 o C.R.C e assumiu a vice liderança. O C.R.C permaneceu na décima colocação.

Nos jogos com início às 15:30 horas, no campo 1, o Grêmio Bombeiros manteve a liderança vencendo por 2 a 1 a equipe do Nacional/Raio de Sol Energia. No campo 2, Amigos JS/Pão Zão e Calhas Sena F.C fizeram um emocionante empate de 4 a 4, mas apesar do excelente jogo, o resultado também não foi bom para nenhuma das equipes, que mantiveram suas posições na tabela.

Para ver como esta a tabela de pontuação e também a tabela de jogos, acesse o link abaixo:

https://www.webcup.com.br/campeonato/liga-douradense–2022-1638932375

 

Luster’s / I9 Celulares. Foto: LDFS

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …