sexta-feira, 29 de março 2024

Reunião definiu os primeiros detalhes para mais uma edição da Copa Abevê/Leve Max de Futsal

Postado em 20 de julho de 2022, por Cléber Soares.

No último dia 13, nas dependências administrativas do Grupo ABV, aconteceu a primeira reunião para a realização da segunda edição da Copa Abevê/Leve Max de Futsal, competição que é disputada na categoria aberto. Ficou definido também que a competição será estendida para as categorias Sub 7 e Sub 9, e para a categoria feminino aberto.

Outra novidade para esse ano é que será realizada a 1ª Copa Abevê/Leve Max de Segurança Pública de Futsal de Veteranos, categoria Sub 40, evento destinado apenas à instituições de segurança pública. Estiveram presentes na reunião Paulo Henrique, Gerente Geral do Grupo ABV, Michael, Gerente de Marketing do Grupo ABV, o Tenente Coronel Helbert, comandante do 3º BPM, o Sub Tenente Arguelho, responsável pela seção de comunicação do 3º BPM, o desportista Salim Raidan Neto e o funcionário público Valmor representando a FUNED.

A competição terá o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da FUNED, com a competição sendo disputada no ginásio municipal Ulisses Guimarães. Assim como ocorreu na primeira edição da Copa Abevê/Leve Max de Futsal, onde o Grupo ABV doou para o ginásio um placar eletrônico, desta vez a contra partida do Grupo ABV será a reforma do sistema de iluminação, fazendo a troca do atuais refletores para refletores de última geração de “LED”.

A organização ficará a cargo da Salim Esportes, no pessoa do desportista e proprietário da loja, Salim Raidan Neto, que em contato com a reportagem esclareceu que assim que for resolvidos todos os detalhes, e que seja feita a troca do sistema de iluminação do ginásio, a bola já começará a rolar, o que ele acredita que seja na segunda quinzena de setembro.

Para maiores informações, entre em contato com Salim no seguinte telefone: (67) 9.8478-8864. Ou se preferir pode estar indo direto na Loja Salim Esportes, que fica à rua Coronel Ponciano , 2670, Vila Industrial.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …