quinta-feira, 25 de abril 2024

Grupo ABV prorroga a Campanha do Agasalho 2022 até 08 de Agosto

Postado em 7 de julho de 2022, por Cléber Soares.

Com o tema: ‘Aqueça o coração de quem mais precisa’, a Campanha do Agasalho do Grupo ABV 2022, está arrecadando cobertores, agasalhos e sapatos em bom estado de uso. A meta é alcançar 60 mil peças e isso só será possível se cada um de nós fizermos nossa parte.

Em parceria com os Vicentinos, todas as peças que chegam são distribuídas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Ainda é necessário mais e contar com mais um pouco da sua ajuda é essencial. 

A campanha, que teve início no dia 05 de abril, será estendida até 08 de agosto e conta com mais de 20 pontos de arrecadação. Faça a sua doação, ajude a vida de quem precisa.

Todas as unidades do Grupo ABV estão identificadas com uma caixa para que você possa fazer sua doação, os pontos de coleta são: Lojas Abevê Supermercados, Loja Abevê Fácil Universitário, ABV Grupo Administração, ABV Cesta Básica e Lojas Leve Max Super Atacado. Além das unidades do Grupo, você pode fazer sua doação em nossos parceiros, são eles: TV MS Record e FM Cidade.

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …