sexta-feira, 29 de março 2024

Final do 50tinha e definição de fase no 40tinha é destaque na Copa dos Comerciários

Postado em 7 de julho de 2022, por Cléber Soares.

Clima total de decisão neste domingo, 10, na sede do SECOD – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, com os jogos que fecham a primeira fase e define os classificados na categoria 40tinha, e com a grande decisão da categoria 50tinha.

A primeira categoria a entrar em campo é a 40tinha, com a bola rolando à partir das 8 horas. Em campo as equipes do grupo A fecham suas participações na primeira fase, e como já citado acima, também definirá de vez as 8 equipes que irão à segunda fase. 

Vejam os jogos:

  • Casa Nova E.C  X  Santo Antônio/Matoso
  • Amigos do Paraguai  X  Loureiro F.C

Casa Nova e Santo Antônio já estão classificados e jogam para ver quem ficará com a liderança do grupo. Já o jogo entre Amigos do Paraguai e Loureiro vale uma vaga à segunda fase, porém, dependendo do placar, ambas as equipes podem não se classificar, e quem ficaria com a vaga é a equipe do Juralei de Caarapó, equipe do grupo B, como uma das duas melhores terceiras colocadas.

FINAL

A primeira edição da categoria 50tinha chega ao fim colocando frente-a-frente duas tradicionais equipes douradenses, e que hoje é o maior clássico desta categoria na cidade. Inter Flórida F.C/Stilo Tintas/CEN e AABB Dourados/Casa Nova-A decidem o título à partir das 9 horas.

Na primeira fase as equipes já se enfrentaram e quem levou a melhor foi a AABB/Casa Nova com vitória por 1 a 0. Vale ressaltar que essa é a segunda final entre as equipes, e quem levou a melhor na primeira final foi o Inter Flórida, que após empate sem gols no tempo normal, conquistou nos pênaltis a 3ª Copa Dinossauros 50tinha.

Os árbitros da final serão Neuri Przybulinski e Cicero Alessandro, com Élita Maria como anotadora. Em caso de empate no tempo normal, o titulo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Segundo informado pela diretoria do SECOD, durante a realização das partidas serão sorteados vários brindes para os torcedores e público em geral.

Escola Flamengo Dourados e a Universo Uniformes Esportivos são patrocinadoras do site Dourados Esportivo na Copa dos Comerciários, por que craque o Flamengo faz em Dourados, e uniformes de qualidade é na Universo.

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …