quinta-feira, 28 de março 2024

Amadorzão da LEDA terá apenas um jogo no domingo

Postado em 7 de julho de 2022, por Cléber Soares.

Apenas um jogo será realizado neste domingo, 10, pelo 18º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, com o jogo no estádio Napoleão Francisco de Souza começando às 15 horas.

Em campo, disputando a liderança do grupo D, a equipe do Ubiratan E.C enfrenta o Ayde/Galácticos/Beguim/SG Calhas. Ambas as equipes já estão classificadas à segunda fase, mas fazer o maior número de pontos possível na primeira fase pode, na teoria, proporcionar um confronto menos complicado na segunda fase, onde a competição entra em sistema de “mata-mata”.

O árbitro da partida será Neuri Przybulinski, que será auxiliado por Cícero Alessandro na bandeira 1, e Luiz Fernando Colete na bandeira 2. O 4º árbitro será Jeury Wesley.

A rádio Grande FM 92,1 fará a transmissão ao vivo, inclusive com imagens, através de suas plataformas no YouTube e Facebbok. A narração será de Daniel Santos com Fábio Dorta nos comentários e Cristiano Cícero nas reportagens. A sonoplastia será de Leonardo Pieretti, enquanto Eder Jofre é o responsável pelos equipamentos e filmagens.

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …