sexta-feira, 19 de abril 2024
Integrantes do congresso técnico realizado na noite de quarta-feira. Foto: Assessoria

Congresso técnico definiu composição dos grupos da 1ª Taça Integração de Futebol

Postado em 21 de abril de 2022, por Cléber Soares.

Aconteceu na noite desta quarta-feira (20), o sorteio dos grupos da 1ª Taça Integração Regional de Futebol de Campo. Organizado pelo município de Douradina, através da Superintendência de Esportes, e contando com o apoio do Governo do Estado através da FUNDESPORTE, o evento terá como grande atrativo, a primeira competição envolvendo as Associações Esportivas de Futebol de Campo que mantém calendário anual de jogos.

Durante o sorteio, o coordenador do evento, Professor Josué Martins, fez questão de agradecer e ressaltar a importância dessa competição. “Agradeço a aceitação que tivemos por parte das equipes, tenho certeza que essa será uma competição que veio pra ficar. Será uma grande oportunidade de valorizar as Associações Esportivas existentes na região. Quero aqui agradecer a Prefeitura Municipal de Douradina, e o governo do Estado por ser parceiro desta competição. Tenho certeza que é o início de uma bela história dentro da história esportiva da região.”

O congresso técnico foi realizado na sede da superintendência de esporte de Douradina. O início dos jogos será no dia 15 de Maio.

Os grupos ficaram compostos da seguinte forma:

Grupo A
– Vila Formosa
– Piraporã
– AAVD – Veteranos
– Panambi
– Avate’e

Grupo B
– Cooperativa São Pedro
– EC. São Pedro
– Santa Terezinha
– Cruzaltina
– Juventus

FORMULA DE DISPUTA

Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos em turno único, passando à segunda fase as 4 melhores de cada grupo. A segunda e a terceira fase serão disputadas em sistema de eliminação em jogos de ida e volta, com esses jogos sendo realizados nas localidades de origem de cada equipe. Em caso de empate após os dois jogos, a definição do classificado será através das cobrança de pênaltis.

A grande final será disputada em jogo único na cidade de Douradina.

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …