quarta-feira, 24 de abril 2024
Equipe do Los Amigos Grat's que vai para a última rodada com chances de título. Foto: LFD

LFD: Pepperoni próximo do título na Liga A e jogos da Liga B

Postado em 21 de abril de 2022, por Cléber Soares.

A semana esta sendo bem movimentada na Liga Futsal Dourados com jogos finais da Liga A, e também com os jogos de início da temporada 2022 da Liga B.

Na Liga A, ainda na temporada 21/22, a equipe da Pizzaria Pepperone/Mecânica JB venceu por 16 a 8 a equipe do Arsenal, mantendo-s assim na liderança com 48 pontos e precisando apenas de suas forçar para conquistar o título na última rodada.

Ainda pela Liga A, quem obteve grande resultado foi o Los Amigos/Grat’s ao vencer por 5 a 4 a equipe do Cartola #16. Com o resultado o Los Amigos assumiu a terceira colocação com 45 pontos e ainda com chances matemáticas de conquistar o título na última rodada. Lembrando que o vice líder da Liga A é o Sport Dourados com 46 pontos.

Fechando a rodada da rodada da Liga A, a equipe do Atlétic/Titular Uniformes venceu o Top Arts/Amigos do Bairro pelo placar de 8 a 6.

Na Liga B, que está na sua primeira rodada da temporada 2022, foram realizados dois, onde a equipe Amigos do Lucas Silva venceu por 5 a 4 o JB Borsoi, e o Monarquia F.C venceu por 7 a 6 a equipe do Refugos.

Equipe do Monarquia F.C que estreou na Liga B 2022 com vitória. Foto: LFD

 

 

Veja também

Ypacarai vence Real Cachoeirinha em jogo pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Em jogo isolado neste último domingo, 21, no tradicional CT Clube da Bola, a equipe …