quinta-feira, 28 de março 2024
O jogos da competição estão sendo realizados no Distrito de Indápolis. Foto: Gazeta MS

Indápolis recebe a sexta rodada da I Copa Gazeta MS Sub 11 no sábado

Postado em 21 de abril de 2022, por Cléber Soares.

A I Copa Gazeta MS/Colonial Esporte Clube Sub 11 Futebol de Campo 2022 segue com a sexta rodada da primeira fase em Indápolis. A primeira partida tem início às 8h15, quando se enfrentam Ceart x Pro Gol B; às 9h20 é a vez de Aefa x Pro Gol C.

Como sempre o esmero da diretoria do Colonial de Indápolis para preparar o “tapete verde”, continua sendo ponto alto da competição. Os torcedores e a comunidade em geral só têm um foco nos sábados de manhã: concentrar energia nas partidas que são realizadas segundo a definição da tabela após discussão em Congresso Técnico.

Nas cinco rodadas anteriores as responsabilidades dos envolvidos ficou dentro do planejado, o que dá base para que a parceria Gazeta MS/Colonial não fique somente nesse primeiro projeto – muitos outros podem ser desenvolvidos, cacifando a responsabilidade reciproca com fomento de lazer e entretenimento por meio do esporte, uma das maneiras mais sadias de fortalecer trocas de experiências e acima de tudo um entrelaçamento fraterno entre as pessoas. Desta forma, ao final, todos saem ganhando.

O Estádio Tacito Pace oferece excelente estrutura para receber grandes eventos, tanto esportivos como sociais, dentre outros.

Os jogos têm lances sensacionais e com isso vêm despertando a atenção de olheiros e de apaixonados pelo futebol de base, tanto em nível local quanto nacional, pois o evento conta com ampla cobertura da equipe Gazeta MS, num trabalho jamais visto no estado em se tratando de esporte amador. “Estamos contentes”, resume a equipe organizadora bem como empresas que tem suas marcas no apoio das transmissões.

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …