segunda-feira, 8 de agosto 2022
Escolinha Denis Silva/Ubiratan E.C

Copa Gazeta MS Sub 11 chega à terceira rodada neste sábado

Postado em 31 de março de 2022, por Cléber Soares.

O Estádio Tácito Pace, em Indápolis, será palco mais uma vez da Copa Gazeta MS Sub 11 Futebol de Campo 2022. Neste sábado, 2 de abril, mais dois bons jogos estão programados para movimentar o período matinal no distrito. Às 8h30 entram em campo Rio Brilhante A x Escolinha Denis Silva/Ubiratan, e às 9h30 Pro Gol A x Rio Brilhante B.

A rodada marca a estreia do Denis Silva/Ubiratan em uma das mais badaladas competições de base do estado.
Tanto a garotada como os técnicos, dirigentes, familiares e torcedores estão eufóricos com a realização da Copa Gazeta Sub 11 Futebol de Campo.

Alguns sugerem mais jogos nos finais de semanas, como exemplo, promover rodadas no período da tarde nos sábados e domingos, porém, a fórmula que está sendo utilizada foi discutida e aprovada em Congresso Técnico realizado na Loja Salim Esportes antes da bola começar a rolar.

Cada partida é disputada em 40 minutos, com dois tempos de 20. Como os atletas estão acostumados a treinar em campo reduzido suíço e nas quadras de futsal e as disputas em Indápolis ocupam todo campo muitos cansam rapidamente. Dessa forma, os próximos campeonatos da categoria ao invés de 40 deve ser reduzido por 30 minutos com dois tempos de 15 minutos cada.

A coordenação da Copa Gazeta MS Sub 11 agradece a parceria e o empenho da diretoria do Colonial Esporte Clube pela atenção dispensada para com todos. Para o presidente de honra do Colonial Mamoru Iwashiro o campeonato chegou na hora certa, mesma defesa de Toninho Eduardo atual presidente juntamente com toda diretoria.

Apoio

A Copa Gazeta MS Sub 11 conta com o apoio de: Hokinet, Deputado Zé Teixeira, Lubfil, Panificadora Laura Paes, Mamoru Iwashiro, Salim Esportes, Valdenir Machado Amante do Esporte, Loja Camisa 10, Móveis LP, Funed e Comagran.

Veja também

Inter Flórida e Atlético Maracaju são os primeiros classificados às semifinais do 18º Amadorzão da LEDA

O domingo, 7, chuvoso em Dourados também foi de jogos no estádio Napoleão Francisco de …