sexta-feira, 19 de abril 2024
A rodada tem como destaque a "briga" pelas primeiras colocações. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

LDFS prossegue no sábado com mais 4 jogos da 4ª rodada

Postado em 31 de março de 2022, por Cléber Soares.

O tradicional CT Clube da Bola em Dourados recebe neste sábado, 2, mais uma rodada válida pela 9ª temporada da Liga Douradense de Futebol Society. Os jogos em questão são válidos pela 4ª rodada que foi iniciada no sábado passado.

Nos jogos com início às 15 horas, no campo 1, o Grêmio Bombeiros busca a vitória para se manter entre os lideres diante do ECD/M2 Construções que por sua vez busca a segunda vitória na competição. No campo 2 o enredo do jogo é parecido, já que o BM Construções também precisa da vitória pra se manter entre os lideres diante da equipe do Amigos da Vila, que também quer vencer seu segundo jogo na competição.

Com início às 16 horas, no campo 1, o Guanabara F.C medirá forças contra o E.C Fiel Dourados, com ambas as equipes precisando da vitória para se aproximarem dos lideres. Já no campo 2 a equipe do Brasil F.C faz jogo de “6 pontos” contra a Pizzaria Pepperoni/Mecânica JB, já que ambas estão empatadas com 6 pontos na tabela e a vitória é importante para se manter na disputa das primeiras colocações.

Segundo escala oficial do Sindarbitros, os jogos do campo 1 terão como árbitros Alvino da Silva Neto e Wagner José Luiz, com Richard sendo o anatador. No campo 2 os árbitros serão Neuri Przybulinsk e Cicero Alessandro de Souza, com Élita Maria sendo à anotadora.

 

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …