quarta-feira, 24 de abril 2024
Equipe do Santa Cruz que consquistou de forma invicta e com 100% aproveitamento da Liga B. Foto: Assessoria

Santa Cruz, Brasilitá e Atlético Maneiro foram os primeiros colocadas da temporada 21/22 da LFD

Postado em 31 de março de 2022, por Cléber Soares.

A Liga B da Liga Futsal Dourados teve como protagonistas da temporada 2021/22, as equipes do Santa Cruz, grande campeão, do Brasilitá Futsal como vice campeão, e o Atlético Maneiro que fechou a competição na terceira colocação.

Como não poderia ser diferente, o Santa Cruz foi a grande sensação da temporada, conquistando o título com uma campanha extraordinária de 100% de aproveitamento nos 15 jogos realizados. A diferença para o segundo colocado foi de 14 pontos.

Porém, se o título foi conquistado de forma tranquila pelo Santa Cruz, a disputa pelo segundo e terceiro lugar foi bem mais emocionante. Na reta final 5 equipes “brigavam” por essas posições: Brasilitá, Atlético Maneiro, ACD Magnu’s, Panambi Texas e Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha.

No fim, separados apenas pelo saldo de gols, o Brasilitá e o Atlético Maneiro ficaram, respectivamente, com as segunda e terceiro colocação somando 31 pontos. O Magnu’s somou 30 pontos na quarta colocação, o Panambi Texas somou 29 na quarta colocação, e o Amigos Cachoeirinha somou 27 pontos na quinta colocação.

A temporada 2021/22 da Liga B da Liga Futsal Dourados teve o apoio de Raphael Matos, Flávio Nascimento e J.M Área de Lazer. 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …