terça-feira, 23 de abril 2024

Campeão de toda as edições, Inter Flórida terá duas equipes no Veteranos da Copa dos Comerciário 2022

Postado em 2 de março de 2022, por Cléber Soares.

Único campeão das 5 edições da Copa dos Comerciários de Veteranos em Dourados, o Inter Flórida F.C anunciou que para este ano de 2022, 6ª edição, disputará a competição com duas equipes.

Segundo informou Jânio Miguel, um dos diretores do Inter Flórida, um dos motivos que levou a equipe tomar essa decisão foi o fato de que muitos de seus atletas atinge esse anos a idade necessária para atuar na categoria veteranos, mas ressaltou também a importância da competição que é uma das melhores e mais importante da região da Grande Dourados.

Ainda segundo Jânio Miguel, o fato de ter duas equipes na competição não diminuirá a qualidade técnica da qual o Inter Flórida é reconhecido, pois a montagem dos elencos esta sendo feita dentro deste conceito. 

Além das duas equipes no veteranos 40, o Inter Flórida também disputara o veteranos 50 que pela primeira vez será realizado pela organização da Copa dos Comerciários.

 

INSCRIÇÕES ABERTAS

Para maiores informações e inscrições de equipes  em todas as categorias, (aberto, veteranos 40 e veterano 50) entrar em contato com Alberi Schnorr (67) 9.8182-2569.

Lembrando que a Copa dos Comerciários é uma realização do SECOD – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, e que neste ano realiza também a 19ª copa na categoria aberto, e pela primeira vez realizará a categoria veteranos 50.

Veja também

Segunda edição da Taça Tríplice começou com bons jogos e muitos gols

Começou na manhã deste domingo, 21, no campo José da Silva na Vila Cachoeirinha, a …