quinta-feira, 25 de abril 2024

Estão abertas as inscrições para a Copa Novos Craques de Futsal em Itaporã

Postado em 1 de março de 2022, por Cléber Soares.

A molecada amante da bola pesada do futsal já tem data e hora para entrar em quadra, pois estão abertas as inscrições para a primeira edição da Copa Novos Craques de Futsal na cidade de Itaporã. A competição, que é uma realização da prefeitura municipal de Itaporã, através da GETCEL, será disputada nas categorias Sub 14 e Sub 17.

Segundo informou Emerson Leiva, um dos diretores da GETCEL, e que estará a frente da organização, a competição conta com o total apoio do prefeito Marcos Pacco que vê no esporte de base uma solução eficaz, que ao mesmo tempo que leva socialização, leva também entretenimento aos jovens atletas tirando-lhes de situações de risco com acompanhamento profissional.

O congresso técnico da competição, em ambas as categorias, será realizado no dia 17 de março, às 19:00 horas, nas dependências do ginásio municipal. O valor da inscrição por equipe é de R$ 200,00, e segundo Leiva, o início dos jogos será definido em comum acordo com os dirigentes das equipes no congresso técnico.

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …