sexta-feira, 19 de abril 2024

Liga Futsal Dourados esta com inscrições abertas para a Liga de acesso

Postado em 4 de março de 2022, por Cléber Soares.

As equipes de futsal douradenses que ainda não se filiaram a Liga Futsal Dourados/Bet 067 já podem assim fazer, pois as inscrições estão abertas para a Liga B. Conforme informou a diretoria da LFD, a divisão de acesso deverá contar com um total de 18 a 20 equipes , sendo que 6 já estão confirmadas.

Ainda conforme a diretoria da LFD, o valor da inscrição por equipe é de R$ 250,00, com o congresso técnico marcado para o dia 21 de Março. O local da tradicional reunião entre os dirigentes, será  nas dependências da J.M Área de Lazer, que fica à rua W10, nº 2210, no Parque Nova Dourados, com início às 19:00 horas.

Vale lembrar que o sistema de disputada LFD  é o de pontos corridos com a tabela dos jogos sendo de responsabilidade da própria Liga, porém o local dos jogos é de responsabilidade da equipe mandante.

Uma das grandes novidades para essa nova temporada é que alguns jogos serão transmitidos ao vivo via Facebook nas páginas da LFD com narração de Romulo Anunciação, e também do site Dourados Esportivo.

A Liga Futsal Dourados/Bet 067 conta com os seguintes apoios:

 

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …