quinta-feira, 25 de abril 2024
Apesar do forte calor, Pão Zão e Amigos do Arthur fizeram um jogo bem movimentado. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Visando preparação para a Copa da Amizade, equipes fizeram amistosos no domingo

Postado em 23 de janeiro de 2022, por Cléber Soares.

Dois jogos visando a preparação da edição espacial de 20 anos da Copa da Amizade de Futebol da Vila Erondina foram realizados neste domingo, 23, sendo um no período da manhã na campo da Vila Erondina, e outro a tarde no estádio da LEDA.

Na Vila Erondina a equipe do Pão Zão F.C venceu de virada por 3 a 2 o Amigos do Arthur/Erondina/Cláudio Calhas. Os gols do Pão Zão foram feitos por Anderson, Jota e Cristian, enquanto Eder Carrilho fez os 2 gols do Amigos do Arthur.

No estádio da LEDA a equipe do UND/Marçal Filho/SG Calhas ficou no empate de 3 a 3 diante do Golden Colchões. Para o UND marcaram Dorneles, Tambaqui e Ton, enquanto para o Golden Colchões marcaram Carlão (2x) e Flávio.

Um fato curioso marcou ambos os jogos, já que essas equipes estão na mesma chave na Copa da Amizade, sendo Pão Zão e Amigos no Arthur no grupo A, e UND e Golden Colchões no grupo C. Mas vale ressaltar que os amistosos foram agendados antes do congresso técnico quando houve o sorteio dos grupos.

A XX Copa da Amizade de Futebol da Vila Erondina esta marcada para começar no próximo domingo, 30. Acesse o link abaixo e vejam todos os detalhes da competição:

Com destaque para grupo da “morte”, Copa da Amizade tem definidos os últimos detalhes

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …